domingo, 2 de setembro de 2007

Piss Screen






Boas a todos ... Ora bem depois de um descansinho da Blogosfera , decidi entao retomar os meus posts aqui no meu Blog ... E encontrei a melhor maneira para o fazer ... Andava eu a "passear" pela Web , numa daquelas minhas noites de pesquisa e encontrei um post num outro Blog , que me deixou a pensar ( e ainda nem sequer tenho carta ) e concerteza ira fazer pensar (espero eu) os nossos automobilistas e nao só ... Devem tar a pensar e a olhar incredulos para a imagem anterior e a perguntarem-se , o que raio será aquela "coisa" ? Casas de banho com Plasmas ??
Pois bem meus amigos o que voces estao a ver é o Piss-Screen , que para quem nao sabe traduzindo á letra quer dizer "ecrã de mijo" , pois nao é bem isso ... Eu passo a explicar ...

O Piss-Screen é um jogo de corrida e carros que você controla com a força da sua urina. A ideia é conscientizar aqueles que beberam demais, para evitar que voltem para casa a conduzir . Afinal, já é difícil controlar um carro em alta velocidade com o dito cujo. Bêbado então! Vejamos como funciona através deste video ...

Sem comentários: