sábado, 21 de julho de 2007

Partes da minha infancia


"Receio"

" Bateu alguem
na porta,
Vacilei e nao quis
abrir
Pensei que fosse
a solidao
que me viesse
perseguir.
Bateu de novo
com força
mas depois
desistiu
Desceu as escadas
em silencio
e para sempre
partiu.
Partiu deixando
na porta
Estas palavras fatais:
-Eu sou a felicidade
e nao voltarei,
nunca mais...! "


By: Me

" Paixao "  

  Criança que brinca
na praia deserta
   seus olhos brilhando
 numa manhã encoberta!
Gaivota que olha
menino brincando
e nao longe dali
    um homem
    chorando!
Sentado na areia
   ele olha o mar
esperando a hora
    do seu amor chegar!
E ja quase sem ver
     de tanto chorar
avista um barquinho
que chega do mar!
E com tanta alegria
ajoelha na areia
e começa a rezar!
Enquanto...
       a criança
  nao longe dali
    continua
      a brincar!... "

By: Me

1 comentário:

Celina disse...

oh meu querido.. ricos poemas.. bons tempos em que me os davas para ler.. lindos.. beijocas mano lindo