quinta-feira, 28 de junho de 2007

Concurso de Tattoo

Olá pessoal !! Tudo bem ? Eu espero que sim , comigo vai-se andando dentro dos possiveis , nao é verdade :P ??
Bem como meu segundo post eu decidi "promover" por assim dizer um concurso de tatuagens, e qual é a ideia perguntam voces ? Perguntam bem e eu respondo ... Entao é o seguinte : eu ando á procura de umas ideias para fazer uma tattoo juntamente com a minha namorada , em dias de inspiraçao eu proprio faria alguns desenhos e escolheria o que mais gostasse , mas acontece que há muito que perdi essa inspiraçao , penso ate que ficou la pros tempos de escola :P lool ...
A ideia é ver alguns desenhos e retirar umas ideias desses mesmos desenhos para completar a Tattoo ... Ou talvez quem sabe ter uma Tattoo desenhada por ele(a) proprio(a) em terras de Nuestros hermanos ... Que tá este gajo a dizer perguntam voces ? E eu respondo :P lool ... É que a dita tatuagem será
feita em Espanha e por uma das melhores tatuadoras do mundo...
O nome é Kat Von D que entra no realityshow da People&Arts (canal da tvcabo) chamado Miami Ink onde Ami ; Nuñez ; Garver ; Darren ; Yoji (aprendiz) e Kat , fazem das melhores tatuagens que eu ja vi na vida ... Pois é meus amigos a Kat estará em Espanha a promover o programa (data ainda por confirmar) e toda a gente que tiver convite terá o previlegio de ser tatuado(a) por Kat , se quizer é claro , eu tive essa sorte ; pequenos contactos :P lool ... Por isso pessoal se sao amantes de tattoos (ou nao)
e fazem os vossos proprios trabalhos , aproveitem esta deixa , pois será uma oportunidade de darem a conhecer os vossos trabalhos...
Quem estiver interessado em dar uma pequena ajuda podera comentar neste mesmo post com um link para o desenho ou imagem ou entao envia-lo para Filipe.Silva.24@gmail.com com:

Nome:
E-Mail:
local onde mora:
e se trabalharem em alguma loja de tattoos e quizerem fazer publicidade poderao
deixar tambem o nome...


Eu proprio irei escolher os desenhos , se forem suficientes escolherei 10 e desses serao escolhidos
apenas 5 ... Esses 5 desenhos serao postados aqui no blog com a respectiva informaçao da pessoa
que o enviou , um desenho por dia e no final da semana será(ao) escolhido(s) o(s) desenho(s) que
farao parte da tattoo , ou quem sabe o desenho completo :P ... Por isso pessoal quem sabe nao serao conhecidos perto de Nuestros Hermanos ou entao no mundo das tattoos MIAMI !! :P ... Pra vos aguçar o apetite aqui ficam umas fotos da Kat von D e alguns dos seu fabulosos trabalhos ...
Fiquem bem e desenhem :P ...







     
 

1 comentário:

Celina disse...

oi mano, não sou muito amantes de tatoos mas tentarei ajudar no que conseguir. Vou divulgar e tentar desenhar algo. Já não me lembro de o fazer, já passaram uns anos desde então. Mas gostei de saber que ainda te lembras dos meus pequenos desenhos. :)

Beijos e até breve!